1/3
Na véspera de mais um encontro do Real Madrid para a International Champions Cup, desta vez com o Arsenal (na próxima madrugada), Zinedine Zidane voltou a falar à imprensa. E como não podia deixar de ser, Gareth Bale voltou a ser o tema dominante. Depois das últimas declarações que o francês proferiu acerca do galês, o treinador do Real Madrid veio a público defender-se.
"Às vezes o meu espanhol é um pouco confuso. Vou tentar ser muito claro com o assunto do Gareth. Primeiro, não faltei ao respeito a ninguém, muito menos a um jogador, porque sempre disse o mesmo, que os jogadores são o mais importante e estou com eles sempre. Segundo, disse que o clube estava a tratar da sua saída. Ponto. E terceiro, que também me parece importante: no outro dia, o Bale não se equipou porque não quis, nada mais. Ele disse que o clube estava a tratar da sua saída e não se equipou por causa disso. Agora voltamos ao mesmo. O Bale é um jogador do Real Madrid e vai treinar com normalidade hoje, vamos ver o que acontece amanhã. Não sei nada de novo acerca da operação", começou por dizer.
Face à insistência dos jornalistas, e depois de lhe perguntarem se o incomodava planear os treinos a contar com Gareth Bale, Zidane respondeu assim:
"Sabes que não te vou responder. Tenho de respeitar os jogadores. Vai fazer o mesmo do que os outros jogadores", garantiu.
'As' escrutina posições em relação à atitude do brasileiro no momento em que foi substituído
Brasileiro furioso por ter saído aos 72 minutos do 'El Clásico' para dar lugar a Rodrygo
Brasileiro saiu aos 72 minutos no clássico frente ao Barcelona
Merengues têm agora mais cinco pontos que o rival; Pedri foi expulso nos descontos
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados