_
1/3
Na véspera de mais um encontro do Real Madrid para a International Champions Cup, desta vez com o Arsenal (na próxima madrugada), Zinedine Zidane voltou a falar à imprensa. E como não podia deixar de ser, Gareth Bale voltou a ser o tema dominante. Depois das últimas declarações que o francês proferiu acerca do galês, o treinador do Real Madrid veio a público defender-se.
"Às vezes o meu espanhol é um pouco confuso. Vou tentar ser muito claro com o assunto do Gareth. Primeiro, não faltei ao respeito a ninguém, muito menos a um jogador, porque sempre disse o mesmo, que os jogadores são o mais importante e estou com eles sempre. Segundo, disse que o clube estava a tratar da sua saída. Ponto. E terceiro, que também me parece importante: no outro dia, o Bale não se equipou porque não quis, nada mais. Ele disse que o clube estava a tratar da sua saída e não se equipou por causa disso. Agora voltamos ao mesmo. O Bale é um jogador do Real Madrid e vai treinar com normalidade hoje, vamos ver o que acontece amanhã. Não sei nada de novo acerca da operação", começou por dizer.
Face à insistência dos jornalistas, e depois de lhe perguntarem se o incomodava planear os treinos a contar com Gareth Bale, Zidane respondeu assim:
"Sabes que não te vou responder. Tenho de respeitar os jogadores. Vai fazer o mesmo do que os outros jogadores", garantiu.
Merengues bateram rival Atlético em 2014, numa emocionante final da Champions disputada na casa dos encarnados
Hansi Flick fala em "exigência máxima" antes da receção aos dinamarqueses
Grupo de adeptos questiona proibição
Declarações do treinador do Real Madrid na antevisão ao jogo com o Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira