"Às vezes o meu espanhol é um pouco confuso. Vou tentar ser muito claro com o assunto do Gareth"
Na véspera de mais um encontro do Real Madrid para a International Champions Cup, desta vez com o Arsenal (na próxima madrugada), Zinedine Zidane voltou a falar à imprensa. E como não podia deixar de ser, Gareth Bale voltou a ser o tema dominante. Depois das últimas declarações que o francês proferiu acerca do galês, o treinador do Real Madrid veio a público defender-se.
"Às vezes o meu espanhol é um pouco confuso. Vou tentar ser muito claro com o assunto do Gareth. Primeiro, não faltei ao respeito a ninguém, muito menos a um jogador, porque sempre disse o mesmo, que os jogadores são o mais importante e estou com eles sempre. Segundo, disse que o clube estava a tratar da sua saída. Ponto. E terceiro, que também me parece importante: no outro dia, o Bale não se equipou porque não quis, nada mais. Ele disse que o clube estava a tratar da sua saída e não se equipou por causa disso. Agora voltamos ao mesmo. O Bale é um jogador do Real Madrid e vai treinar com normalidade hoje, vamos ver o que acontece amanhã. Não sei nada de novo acerca da operação", começou por dizer.
Relacionadas
Face à insistência dos jornalistas, e depois de lhe perguntarem se o incomodava planear os treinos a contar com Gareth Bale, Zidane respondeu assim:
"Sabes que não te vou responder. Tenho de respeitar os jogadores. Vai fazer o mesmo do que os outros jogadores", garantiu.
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Unai Simón nega golos ao campeão europeu, num duelo entre os próximos adversários do Sporting
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam