Nico Williams falou primeira vez desde que renovou contrato com o Athletic Bilbao até 2035. Depois de ter sido insistentemente associado ao Barcelona, o que provocou a ira dos adeptos do emblema basco, que por mais do que uma vez vandalizaram o mural do internacional espanhol nas ruas da cidade, o extremo de 23 anos decidiu prolongar a ligação ao clube do coração por mais 10 anos e agora admite que não podia estar mais feliz.
"Temos uma época muito longa pela frente. Títulos muito ambiciosos como a Liga dos Campeões, que todos gostariam de disputar, mas o que poderia ser melhor do que fazê-lo com o clube da minha vida? Quero continuar a fazer história aqui em San Mamés, com os adeptos, com a minha família e com muita emoção", afirmou Nico Williams, garantindo que sempre se sentiu apoiado pela massa adepta. "Espero responder ao máximo com tudo o que me deram. Espero fazer com que eles se divirtam como eu sempre fiz. Isto também é para eles. Desde o primeiro momento que têm mensagens positivas para mim. Muito carinho nas ruas quando andei por Bilbau. Estou muito orgulhoso dos adeptos que tenho e muito feliz."
Além da renovação, Nico também não foi capaz de esconder a felicidade por ver o irmão Iñaki envergar a braçadeira de capitão. "Sempre sonhámos com este momento. No fim de contas, o meu irmão é uma referência para todos, especialmente para mim. Acho que ele é o melhor homem para ser capitão. Estou ansioso por vê-lo com a braçadeira durante muito tempo."
Submarino amarelo venceu com Renato Veiga em campo
Os bascos, adversários dos leões na fase de liga da Champions, foram este sábado derrotados em Valência
Gyökeres em noite azarada: saiu em branco e com... um corte na cabeça
Avançado sueco do Arsenal muito mal tratado após choque com Gabriel Magalhães na área do Ath. Bilbao
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional