Nico Williams falou primeira vez desde que renovou contrato com o Athletic Bilbao até 2035. Depois de ter sido insistentemente associado ao Barcelona, o que provocou a ira dos adeptos do emblema basco, que por mais do que uma vez vandalizaram o mural do internacional espanhol nas ruas da cidade, o extremo de 23 anos decidiu prolongar a ligação ao clube do coração por mais 10 anos e agora admite que não podia estar mais feliz.
"Temos uma época muito longa pela frente. Títulos muito ambiciosos como a Liga dos Campeões, que todos gostariam de disputar, mas o que poderia ser melhor do que fazê-lo com o clube da minha vida? Quero continuar a fazer história aqui em San Mamés, com os adeptos, com a minha família e com muita emoção", afirmou Nico Williams, garantindo que sempre se sentiu apoiado pela massa adepta. "Espero responder ao máximo com tudo o que me deram. Espero fazer com que eles se divirtam como eu sempre fiz. Isto também é para eles. Desde o primeiro momento que têm mensagens positivas para mim. Muito carinho nas ruas quando andei por Bilbau. Estou muito orgulhoso dos adeptos que tenho e muito feliz."
Além da renovação, Nico também não foi capaz de esconder a felicidade por ver o irmão Iñaki envergar a braçadeira de capitão. "Sempre sonhámos com este momento. No fim de contas, o meu irmão é uma referência para todos, especialmente para mim. Acho que ele é o melhor homem para ser capitão. Estou ansioso por vê-lo com a braçadeira durante muito tempo."
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Defesa central tinha tudo certo para reforçar o adversário do... Sporting
Adversário dos leões na fase de liga da Champions segue com registo 100% vitorioso no campeonato
Extremo espanhol fala primeira vez após renovar com o Athletic Bilbao até 2035
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo