_
O jornal italiano 'Gazzetta dello Sport' informa, esta quarta feira, que Moise Kean está muito perto de reforçar o Atlético Madrid por empréstimo da Juventus até ao final da temporada, num acordo que pode ser oficializado até ao final da semana.
O avançado dos bianconeri procura um contexto onde possa ter mais oportunidades para jogar com regularidade, dados os poucos minutos de jogo que tem tido às ordens de Massimiliano Allegri, sobretudo devido às lesões, ao bom momento de forma de Vlahovic e pela ascensão exibicional do jovem Kenan Yildiz.
Segundo o especialista de mercado Fabrizio Romano, os clubes acertaram uma verba de 500 mil euros para o empréstimo do jovem de 23 anos, com o clube espanhol a encarregar-se de pagar a totalidade do salário do avançado, estando a oficialização pendente de detalhes relacionados com o fair-play financeiro.
A imprensa italiana garante ainda que este é um acordo positivo para a vecchia signora, uma vez que pretende valorizar um ativo cujo contrato expira em 2025.
Por RecordMédio e avançado não têm dúvidas de que o Barcelona foi superior e dominou os dois jogos contra o rival
Atleti apura-se para as meias-finais da Champions, patamar que não atingia desde 2017
Catalães marcaram dois golos bem cedo, mas os colchoneros reduziram e conseguiram segurar a vantagem na eliminatória
Guarda-redes Juan Musso atingiu o jogador do Barcelona com os pitons
Terminada a fase regular, Scottish Premiership parte agora para a fase de apuramento de campeão e há três emblemas na corrida
Afastamento do campeão europeu em 2016 prende-se com uma opção técnica do treinador Esteban Solari
Futebolista ganês de 20 anos representava o Berekum Chelsea
Técnico português apresenta números de relevo
Antigo avançado do Sporting tinha um vínculo válido até 30 de junho
"Defender bem é a prioridade e, depois, aproveitar as bolas paradas e os erros dos adversários", salienta técnico do Radomiak