1/2
Enrique Cerezo, presidente do Atlético Madrid, abordou esta terça-feira a insatisfação de João Félix nos dois primeiros dias de pré-época dos colchoneros, tendo deixado que se trata de "um jogador muito querido por todos".
"Estamos contentes por ter um jogador com a qualidade de João Félix. Felizmente para nós joga no Atlético", começou por referir o dirigente máximo do clube espanhol, em declarações citadas pela 'Marca'.
"É um jogador muito querido por todos. Ao dia de hoje, e até que se prove o contrário, é jogador do Atlético por muitas épocas", acrescentou, tendo depois desvalorizado o facto de o internacional português ter demonstrado o seu descontentamento para com toda a situação em que se está a ver envolvido no clube.
"Quando acabas as férias e te dão aquelas 'surras' físicas, ficas sem dúvida chateado. Se acordas às 8 horas em vez de às 11, eu também não ficava feliz", frisou Cerezo, que não se quis alongar muito ao ser questionado sobre a relação de João Félix com Diego Simeone.
"Um é jogador e o outro treinador. Essa é a relação. Qual é o problema? Não sei. Tenho de saber da vida de cada um?", atirou.
Por RecordJogador do At. Madrid defende a teoria de que há fumigações aéreas
Colchoneros venceram pela primeira vez fora de casa
Sueco marcou dois golos em três minutos; gunners mantêm registo 100% vitorioso enquanto que colchoneros somam segunda derrota
Colchoneros tiveram de rumar ao hotel logo a seguir à sessão
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting