Presidente do Atlético Madrid desvalorizou mais recentes atitudes do internacional português
Enrique Cerezo, presidente do Atlético Madrid, abordou esta terça-feira a insatisfação de João Félix nos dois primeiros dias de pré-época dos colchoneros, tendo deixado que se trata de "um jogador muito querido por todos".
"Estamos contentes por ter um jogador com a qualidade de João Félix. Felizmente para nós joga no Atlético", começou por referir o dirigente máximo do clube espanhol, em declarações citadas pela 'Marca'.
Relacionadas
"É um jogador muito querido por todos. Ao dia de hoje, e até que se prove o contrário, é jogador do Atlético por muitas épocas", acrescentou, tendo depois desvalorizado o facto de o internacional português ter demonstrado o seu descontentamento para com toda a situação em que se está a ver envolvido no clube.
"Quando acabas as férias e te dão aquelas 'surras' físicas, ficas sem dúvida chateado. Se acordas às 8 horas em vez de às 11, eu também não ficava feliz", frisou Cerezo, que não se quis alongar muito ao ser questionado sobre a relação de João Félix com Diego Simeone.
"Um é jogador e o outro treinador. Essa é a relação. Qual é o problema? Não sei. Tenho de saber da vida de cada um?", atirou.
Jonathan Poulter esteve 3 anos impedido de entrar em recintos desportivos
Treinador dos colchoneros foi expulso e teve de ser separado por elementos da segurança, queixando-se de que lhe foi mostrado o dedo do meio
Reds marcaram dois golos madrugadores, colchoneros igualaram mas Van Dijk decidiu na compensação
Enrique Cerezo e Koke depositaram uma coroa de flores em Anfield Road
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Luca Zidane vai representar país dos avós