Enrique Cerezo respondeu esta quarta-feira às palavras da véspera de João Félix, nas quais o português, em conferência de imprensa prévia ao jogo com o FC Porto, disse estar num clube com uma forma de jogar que lhe "assenta bem" e que a diferença entre o Barcelona e o Atlético Madrid reside mesmo nisso. Em resposta, o presidente dos colchoneros foi curto, mas recordou algo ao português.
"O João Félix é livre de dizer o que quiser. Ele sabe que é um jogador do Atlético cedido ao Barcelona. Creio que será um dos melhores, é um dos melhores jogadores neste momento na Europa", declarou o presidente do clube madrileno, antes do almoço de direções prévio ao jogo com o Feyenoord.
Quando questionado sobre o facto do português não ter rendido em Madrid, Cerezo também não se alongou, mas deixou um comentário curioso. "Não entro em coisas técnicas. Aqui não funcionou e no Barcelona funciona. Estamos encantados, o que mais queremos é que o João seja o melhor do mundo, algo que possivelmente será".
Por RecordColchoneros venceram pela primeira vez fora de casa
Sueco marcou dois golos em três minutos; gunners mantêm registo 100% vitorioso enquanto que colchoneros somam segunda derrota
Colchoneros tiveram de rumar ao hotel logo a seguir à sessão
Brighton também está atento
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021