Já se percebeu que o 'casamento' entre João Félix e o Atlético Madrid não atravessa um grande momento, bem pelo contrário. O internacional português vive talvez a pior fase desde que chegou à capital espanhola em 2019, prova disso foi o facto de ter voltado a ficar no banco pelo sexto jogo consecutivo. Nesses mesmo seis jogos, o número 7 dos colchoneros disputou uns meros 37 minutos.
É cada vez mais evidente que o português não conta para Diego Simeone. Entre algumas 'bocas' do técnico e uns gestos peculiares do craque nos treinos, é bem percetivel que a relação está cada vez mais 'azeda'. Hoje, diante do Rayo Vallecano, o Atlético Madrid desperdiçou ocasiões para dilatar a vantagem e acabou por empatar (1-1).
A verdade é que nem isso levou o técnico a lançar o português, que também não foi a jogo frente ao Club Brugge, para a Liga dos Campeões - tinha jogado contra os belgas, mas fora de casa (10 minutos). Contra o Sevilha entrou a 3 minutos do fim, tendo disputado 16 minutos frente ao Girona e 8 com o Athletic Bilbao.
Por Record
A escolha do Benfica para a posição de extremo acabou por recair sobre Dodi Lukebakio, ex-Sevilha. Argentino rumou ao At. Madrid
Colchoneros foram batidos pelo Espanyol
Barcelona está de olho no bicampeonato, mas Real e Atlético Madrid querem estragar a festa
Avançado italiano assina um contrato válido para as próximas cinco temporadas
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano