Já se percebeu que o 'casamento' entre João Félix e o Atlético Madrid não atravessa um grande momento, bem pelo contrário. O internacional português vive talvez a pior fase desde que chegou à capital espanhola em 2019, prova disso foi o facto de ter voltado a ficar no banco pelo sexto jogo consecutivo. Nesses mesmo seis jogos, o número 7 dos colchoneros disputou uns meros 37 minutos.
É cada vez mais evidente que o português não conta para Diego Simeone. Entre algumas 'bocas' do técnico e uns gestos peculiares do craque nos treinos, é bem percetivel que a relação está cada vez mais 'azeda'. Hoje, diante do Rayo Vallecano, o Atlético Madrid desperdiçou ocasiões para dilatar a vantagem e acabou por empatar (1-1).
A verdade é que nem isso levou o técnico a lançar o português, que também não foi a jogo frente ao Club Brugge, para a Liga dos Campeões - tinha jogado contra os belgas, mas fora de casa (10 minutos). Contra o Sevilha entrou a 3 minutos do fim, tendo disputado 16 minutos frente ao Girona e 8 com o Athletic Bilbao.
Por Record
Jogador do At. Madrid defende a teoria de que há fumigações aéreas
Colchoneros venceram pela primeira vez fora de casa
Sueco marcou dois golos em três minutos; gunners mantêm registo 100% vitorioso enquanto que colchoneros somam segunda derrota
Colchoneros tiveram de rumar ao hotel logo a seguir à sessão
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir