Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A um mês do Mundial'2022, jogador português está a passar um dos piores momentos nos colchoneros
Seguir Autor:
Já se percebeu que o 'casamento' entre João Félix e o Atlético Madrid não atravessa um grande momento, bem pelo contrário. O internacional português vive talvez a pior fase desde que chegou à capital espanhola em 2019, prova disso foi o facto de ter voltado a ficar no banco pelo sexto jogo consecutivo. Nesses mesmo seis jogos, o número 7 dos colchoneros disputou uns meros 37 minutos.
É cada vez mais evidente que o português não conta para Diego Simeone. Entre algumas 'bocas' do técnico e uns gestos peculiares do craque nos treinos, é bem percetivel que a relação está cada vez mais 'azeda'. Hoje, diante do Rayo Vallecano, o Atlético Madrid desperdiçou ocasiões para dilatar a vantagem e acabou por empatar (1-1).
Relacionadas
A verdade é que nem isso levou o técnico a lançar o português, que também não foi a jogo frente ao Club Brugge, para a Liga dos Campeões - tinha jogado contra os belgas, mas fora de casa (10 minutos). Contra o Sevilha entrou a 3 minutos do fim, tendo disputado 16 minutos frente ao Girona e 8 com o Athletic Bilbao.
Argentino Juan Musso vai render o guarda-redes esloveno
Desentendimento entre Abqar e Sorloth
Antigo avançado espanhol foi campeão pelo clube em 2013/14
Internacional português não regressou ao terreno de jogo
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023