A um mês do Mundial'2022, jogador português está a passar um dos piores momentos nos colchoneros
Já se percebeu que o 'casamento' entre João Félix e o Atlético Madrid não atravessa um grande momento, bem pelo contrário. O internacional português vive talvez a pior fase desde que chegou à capital espanhola em 2019, prova disso foi o facto de ter voltado a ficar no banco pelo sexto jogo consecutivo. Nesses mesmo seis jogos, o número 7 dos colchoneros disputou uns meros 37 minutos.
É cada vez mais evidente que o português não conta para Diego Simeone. Entre algumas 'bocas' do técnico e uns gestos peculiares do craque nos treinos, é bem percetivel que a relação está cada vez mais 'azeda'. Hoje, diante do Rayo Vallecano, o Atlético Madrid desperdiçou ocasiões para dilatar a vantagem e acabou por empatar (1-1).
Relacionadas
A verdade é que nem isso levou o técnico a lançar o português, que também não foi a jogo frente ao Club Brugge, para a Liga dos Campeões - tinha jogado contra os belgas, mas fora de casa (10 minutos). Contra o Sevilha entrou a 3 minutos do fim, tendo disputado 16 minutos frente ao Girona e 8 com o Athletic Bilbao.
A escolha do Benfica para a posição de extremo acabou por recair sobre Dodi Lukebakio, ex-Sevilha. Argentino rumou ao At. Madrid
Colchoneros foram batidos pelo Espanyol
Barcelona está de olho no bicampeonato, mas Real e Atlético Madrid querem estragar a festa
Avançado italiano assina um contrato válido para as próximas cinco temporadas
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense