_
1/2
O Manchester City bateu o Atlético Madrid por 1-0, na 1.ª mão dos 'quartos' da Liga dos Campeões, num jogo que está a dar que falar pela forma como os colchoneros defenderam e mal atacaram durante os 90 minutos.
Após o final da partida, Guardiola frisou que houve pouco espaço dentro das quatro linhas pela forma como a equipa espanhola se apresentou a defender e realçou que "na pré-história, hoje e em 100 mil anos é muito difícil atacar um 5-5".
Contudo, houve quem não tivesse ficado indiferente a estas palavras e que o diga Koke, médio e capitão dos colchoneros, que publicou uma story no Instagram com o símbolo do clube da capital espanhola e onde se pode ler: "Apaixonado pela tua história desde a pré-história. Orgulho de ser do Atlético."
Também Simeone foi taxativo, quando abordado sobre o tema: "Se um sistema ofensivo eficaz é valorizado, um sistema defensivo forte e sem vergonha também o deve ser."
Extremo do Atlético Madrid conta a experiência de ser filho do treinador
Colchoneros golearam os verdiblancos por 5-0
Raffaele Palladino deseja toda a sorte do mundo ao avançado inglês
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Antigo jogador de Benfica e Paços de Ferreira vai colocar ponto final na carreira
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação