Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Man. City considera muito difícil contrariar uma tática em... 5-5
Seguir Autor:
O Manchester City venceu por 1-0 diante do At. Madrid, numa partida na qual os colchoneros praticamente não atacaram. O resultado acabou por ser curto perante o domínio citizen, mas Pep Guardiola considera que ganhar... já foi bastante bom. Especialmente pelo facto dos colchoneros se terem apresentado numa tática de 5-5, algo que compromete praticamente todos os espaços.
"Foi um jogo muito disputado, muito difícil. São uns mestres a defender todos juntos e é difícil. Conseguimos que não corressem, não permitimos ocasiões, tivemos paciência e conseguimos o golo na ligação entre o Foden e o Kevin. Já prevíamos que iam jogar em 5-3-2, mas depois ajustaram e ficaram em 5-5. Na pré-história, hoje e em 100 mil anos é muito difícil atacar um 5-5... não há espaço! Eles são fortes, nós pequenos e leves. É uma questão de ter paciência. Disse-lhes ao intervalo que estávamos bem. Depois na segunda parte o jogo partiu-se. E os minutos depois do golo mostram o que será a segunda mão em Madrid", analisou o espanhol, à Movistar.
Relacionadas
Finalização do guarda-redes frente ao Real Madrid só foi batida na votação no site da UEFA pelo 2-0 de Rashsford em Newcastle
Internacional colombiano recupera da luxação traumática do ombro esquerdo
Real Madrid também punido e Arbeloa leva aviso
Avançado foi expulso no Estádio da Luz
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão