Barcelona e Manchester City continuam em negociações por João Cancelo, num negócio que está preso apenas... por uma cláusula. Segundo avança esta terça-feira o 'Sport', os citizens pretendem emprestar o lateral português e incluir uma opção de compra de, no mínimo, 45 milhões de euros, valor que os catalães consideram demasiado alto.
De acordo com a mesma fonte, Xavi continua a fazer de Cancelo a sua prioridade para este mercado de verão, mas o Barça quer que a opção de compra seja reduzida para os 25 milhões. O problema é que a formação orientada por Guardiola sabe que uma passagem pelo futebol espanhol poderá valorizar o jogador e, daí, não querer baixar os tais 45 M€.
O 'Sport' diz também que, ainda hoje, vai haver uma reunião entre Jorge Mendes e os dois clubes, para que todos cheguem a bom porto quanto ao futuro de João Cancelo. O internacional português, de 29 anos, tem contrato com o Manchester City até 2027.
Por RecordCatalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro