O balneário do Barcelona azedou após a derrota (1-4) com o PSG e a consequente eliminação na Champions. Gündogan criticou Araújo por ter sido expulso ao minuto 29 e a inação no golo de Vitinha. Koundé lembrou que o futebol é um jogo coletivo e Araújo reconheceu ter sofrido um duro golpe.
"Estava nas nossas mãos [o apuramento] e oferecemo-lo ao PSG. Nestes momentos tão cruciais tens que estar seguro quando vais à bola. Prefiro conceder um golo ou um lance de um contra um, dando a chance ao guardião de tentar parar a bola. Ficar tão cedo com menos um mata-te o jogo. O golo de Vitinha? Outro erro! O jogador que está mais perto da bola tem que sair para fechar. Ninguém saiu ou se alguém o fez... fê-lo tarde", disse Gündogan. "Ganhamos como equipa e perdemos como equipa, sempre!", frisou Koundé. "O futebol deu-me tantas alegrias, mas agora golpeou-me duramente. Agradeço aos que estão incondicionalmente do meu lado. Sinto muito por não lhes ter dado esta alegria", referiu Araújo.
Ex-jogador e treinador do Barcelona, numa conversa com Romário, falou ainda dos seus jogadores favoritos e há um português entre eles
Fermín López e Rashford fizeram os golos culés
Diário AS dá conta das movimentações do empresário Jorge Mendes
Craque espanhol contraiu uma lesão que colocou um fim à sua temporada com o Barcelona
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Clube inglês está disposto a incluir no negócio o passe de Ugarte, Rashford ou Zirkzee
Internacional inglês está no Ipswich