O balneário do Barcelona azedou após a derrota (1-4) com o PSG e a consequente eliminação na Champions. Gündogan criticou Araújo por ter sido expulso ao minuto 29 e a inação no golo de Vitinha. Koundé lembrou que o futebol é um jogo coletivo e Araújo reconheceu ter sofrido um duro golpe.
"Estava nas nossas mãos [o apuramento] e oferecemo-lo ao PSG. Nestes momentos tão cruciais tens que estar seguro quando vais à bola. Prefiro conceder um golo ou um lance de um contra um, dando a chance ao guardião de tentar parar a bola. Ficar tão cedo com menos um mata-te o jogo. O golo de Vitinha? Outro erro! O jogador que está mais perto da bola tem que sair para fechar. Ninguém saiu ou se alguém o fez... fê-lo tarde", disse Gündogan. "Ganhamos como equipa e perdemos como equipa, sempre!", frisou Koundé. "O futebol deu-me tantas alegrias, mas agora golpeou-me duramente. Agradeço aos que estão incondicionalmente do meu lado. Sinto muito por não lhes ter dado esta alegria", referiu Araújo.
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Sem VAR e com polémica à mistura, o campeão espanhol só fez 1 ponto em Vallecas
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano