_
Finalmente Pedri vai poder descansar. O jogador, que na época passada realizou mais de 70 partidas ao serviço do Barcelona e das várias seleções espanholas, vai ter férias durante duas semanas. Federação e clube decidiram ser melhor para o jogador recuperar de uma época bastante desgastante.
O médio apresentou-se ao serviço do clube blaugrana para a nova época apenas cinco dias depois ter disputado a final dos Jogos Olímpicos de Tóquio com a seleção espanhola. Porém, após ter realizado os dois primeiros jogos da LaLiga 21/22 frente à Real Sociedad e ao Athletic Bilbao, o emblema culé e a federação espanhola chegaram a acordo para dar descanso ao médio de 18 anos.
Os campeonatos irão parar para a pausa de seleções e o jovem não vai ser convocado para os embates frente contra a Suécia, Geórgia e Kosovo, todos de qualificação para o Mundial de 2022.
Sem campeonato e ausente da convocatória de Luis Enrique, o internacional espanhol poderá desfrutar das tão merecidas férias que se iniciam já hoje.
Emblema da 2.ª Liga reduziu aos 87' e bem tentou nos minutos finais, mas equipa blaugrana controlou as operações
Português voltou a um clube que, por sua vez, o desviou de... outro que também já tinha representado
Mais de 300 mil peças continuam guardadas sem ver a luz do dia
Guarda-redes alemão sofreu uma lesão na coxa
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus