Como se não bastasse a preocupação com a renovação do contrato de Lionel Messi, que obrigará a mudanças no clube, o Barcelona tem agora em risco a inscrição na próxima temporada das quatro contratações que garantiu até ao momento: Eric Garcia, Emerson, Depay e Agüero. E nem mesmo a inclusão do astro argentino está garantida.
A poucos dias do início da pré-época blaugrana (agendada para a próxima sexta-feira, dia 9), o Barça vê-se obrigado a baixar o teto salarial em mais de metade: dos 347 milhões da temporada passada, para 160 M€, uma descida de mais de 180 milhões de euros. A situação complicada já obrigou Laporta a chegar a acordo com Piqué para a redução do salário do central, e poderá passar pelo corte no resto dos veteranos do plantel: Jordi Alba e Busquets.
Além disso, o clube procura ainda vender muitos dos seus ativos. Umtiti e Pjanic são os mais próximos da porta de saída, mas, a juntarem-se a eles, estarão Coutinho, Neto, Júnior Firpo ou Braithwaite, considerando que Lenglet, Dembélé ou Griezmann também poderão integrar o lote de transferíveis, segundo o 'AS'.
O Barcelona corre ainda o risco de não conseguir a inscrição de Lionel Messi, que tem um grande peso na atual massa salarial do clube.
Ángel Torres contou pormenores no podcast 'Resonancia de Corazón'
Joan Laporta, presidente dos catalães, conta pormenores
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais