Os jogadores do Barcelona não irão cobrar salário no próximo mês de janeiro. Este é o acordo a que chegou a Comissão de Gestão do clube na negociação salarial com funcionários e colaboradores.
A informação foi revelada por Carles Tusquets, presidente da Comissão de Gestão do Barcelona, aos microfones da RAC-1, esta quinta-feira, sublinhando que a situação financeira do clube é "péssima" e "preocupante".
Além disso, Tusquets confirmou ainda uma reunião com o treinador Ronald Koeman e o secretário técnico, Ramon Planes, na passada segunda-feira, em que ficou bem definido que novos jogadores só chegarão se houver vendas.
Neymar e MessiSobre a 'bomba' largada por Neymar após o Manchester United-Barcelona - afirmando que pretende jogar ao lado de Messi já na próxima época - Tusquets falou sem rodeios: "Se vier grátis, talvez se possa conversar. Ou então o presidente faz um milagre ou se vender [jogadores] e todo o dinheiro vá para essa operação...".
Também Messi foi tema: "Economicamente falando, tinha sido desejável vender Messi no verão. Pelo que recebíamos e pelo que poupávamos".
Por RecordCatalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo