Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Revelou o presidente da Comissão de Gestão do clube
Seguir Autor:
Os jogadores do Barcelona não irão cobrar salário no próximo mês de janeiro. Este é o acordo a que chegou a Comissão de Gestão do clube na negociação salarial com funcionários e colaboradores.
A informação foi revelada por Carles Tusquets, presidente da Comissão de Gestão do Barcelona, aos microfones da RAC-1, esta quinta-feira, sublinhando que a situação financeira do clube é "péssima" e "preocupante".
Relacionadas
Além disso, Tusquets confirmou ainda uma reunião com o treinador Ronald Koeman e o secretário técnico, Ramon Planes, na passada segunda-feira, em que ficou bem definido que novos jogadores só chegarão se houver vendas.
Neymar e MessiSobre a 'bomba' largada por Neymar após o Manchester United-Barcelona - afirmando que pretende jogar ao lado de Messi já na próxima época - Tusquets falou sem rodeios: "Se vier grátis, talvez se possa conversar. Ou então o presidente faz um milagre ou se vender [jogadores] e todo o dinheiro vá para essa operação...".
Também Messi foi tema: "Economicamente falando, tinha sido desejável vender Messi no verão. Pelo que recebíamos e pelo que poupávamos".
Hansi Flick fala em "exigência máxima" antes da receção aos dinamarqueses
Dro Fernández já passou nos testes médicos no PSG
João Cancelo foi titular
Fermín López esteve em destaque com bis e Lewandowski marcou... nas duas balizas
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos