1/2
Quando Leo Messi decidiu juntar o plantel do Barcelona para um churrasco fê-lo com a melhor das intenções, de forma a reforçar o espírito de grupo, mas a verdade é que o argentino pode ter deixado o clube (e a ele próprio) em sarilhos. Tudo por conta da possível violação das normas anti Covid-19 atualmente em vigor na Catalunha, que levou já à abertura de um inquérito por parte da Generalitat, mas também por parte da própria Liga espanhola.
"Conhecemos e vimos as imagens. A Agência de Saúde Pública, que tem a competência, já as viu e agora há que fazer a avaliação técnica nos próximos dias, antes de nos informar do que fazer", explicou Mertixell Budó, conselheira da presidência da Generalitat, numa declaração na qual lembrou que as reuniões estão limitadas a um máximo de seis pessoas. Algo que, juntando todo o plantel, não foi claramente respeitado - a imprensa fala entre 30 e 40 pessoas.
De acordo com a imprensa espanhola, os envolvidos arriscam uma multa que pode ir dos 300 euros, caso a infração seja entendida como "leve", até aos 60.000, caso o entendimento seja de que este comportamento foi "muito grave".
Por RecordTécnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
Passa a ter 7 pontos de vantagem (e mais um jogo) para o Real Madrid
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Catalães voltam aos triunfos na Liga dos Campeões, mas seguem em zona de playoff
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo