1/2
Memphis Depay e Georginio Wijnaldum, jogadores que representam o Lyon e o Liverpool respetivamente, estão mais perto de reforçar o Barcelona. Segundo informação avançada pelo jornal espanhol 'AS', a contratação de ambos poderá ser oficialmente divulgada no início da próxima semana, sendo que Wijnaldum já terá chegado a acordo.
Além de ter revelado que o clube vai anunciar uma nova aquisição (que podem ser duas) na próxima semana, Joan Laporta, presidente dos catalães, revelou ainda que Ronald Koeman vai permanecer no comando técnico da equipa na próxima temporada, fator que terá sido decisivo nas negociações com Depay e Wijnaldum, uma vez que já foram orientados pelo técnico holandês na seleção.
Estas chegadas ao clube espanhol poderão ainda significar que alguns jogadores terão de sair para equilibrar as contas, e segundo a mesma fonte, Pjanic, Coutinho, Braithwaite e Mateus Fernandes poderão ser os nomes a dizer adeus ao Barça.
Recorde-se que o Barcelona já garantiu três reforços para a nova temporada: Eric García e Agüero, que chegaram do Manchester City, e Emerson, que retorna assim à Catalunha depois de ter representado o Bétis por empréstimo durante duas temporadas.
Presidente do Barcelona está à frente do clube desde 2021
Internacional espanhol, de 24 anos, já leva 20 jogos esta temporada e tem sido um dos habituais titulares
Antigo médio costa-marfinense não guarda boas memórias dos últimos anos com o treinador catalão
Treinador do Atlético Madrid magnânimo depois da derrota com o Barcelona
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Golo de Ethan Mbappé deu a vitória
Omanis não passaram do nulo face aos marroquinos