1/2
Memphis Depay e Georginio Wijnaldum, jogadores que representam o Lyon e o Liverpool respetivamente, estão mais perto de reforçar o Barcelona. Segundo informação avançada pelo jornal espanhol 'AS', a contratação de ambos poderá ser oficialmente divulgada no início da próxima semana, sendo que Wijnaldum já terá chegado a acordo.
Além de ter revelado que o clube vai anunciar uma nova aquisição (que podem ser duas) na próxima semana, Joan Laporta, presidente dos catalães, revelou ainda que Ronald Koeman vai permanecer no comando técnico da equipa na próxima temporada, fator que terá sido decisivo nas negociações com Depay e Wijnaldum, uma vez que já foram orientados pelo técnico holandês na seleção.
Estas chegadas ao clube espanhol poderão ainda significar que alguns jogadores terão de sair para equilibrar as contas, e segundo a mesma fonte, Pjanic, Coutinho, Braithwaite e Mateus Fernandes poderão ser os nomes a dizer adeus ao Barça.
Recorde-se que o Barcelona já garantiu três reforços para a nova temporada: Eric García e Agüero, que chegaram do Manchester City, e Emerson, que retorna assim à Catalunha depois de ter representado o Bétis por empréstimo durante duas temporadas.
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Sem VAR e com polémica à mistura, o campeão espanhol só fez 1 ponto em Vallecas
Lamine Yamal sofreu a suposta falta e não falhou na cobrança
Campeão em título desperdiça os primeiros pontos esta época
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo