A imprensa espanhola avançou esta terça-feira que o Barcelona fez um ultimato ao empresário de Ousmane Dembélé, mas Moussa Sissoko garante que não cede a pressões. O jogador termina contrato no final da época com o clube catalão, porém as negociações com vista ao prolongamento do vínculo tardam a chegar a bom termo.
"É um movimento de pressão que não funciona com pessoas como nós. Talvez possa funcionar com empresários amigos do Barcelona, mas esse não é o meu caso, estou aqui para defender os interesses do meu jogador", disse o agente, em declarações à RMC Sports.
E não poupou os dirigentes do Barcelona. "Não estamos aqui para alimentar debates nas redes sociais. Mas há que dizer a verdade. Sim, temos pedidos exigentes, mas já mostrámos que as opções de carreira do Ousmane não foram ditadas por dinheiro, caso contrário não estaria aqui. Então, se o Barcelona quisesse negociar, podia ter tentado sentar-se à mesa connosco para discutir. Mas não há discussão, só ameaças de ele não voltar a jogar mais com a sua equipa. E isso não é permitido. Faremos valer os direitos do Ousmane, se for necessário."
Por RecordPresidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Sem VAR e com polémica à mistura, o campeão espanhol só fez 1 ponto em Vallecas
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências