Jogador francês termina contrato no final da época e as negociações para a renovação emperraram
A imprensa espanhola avançou esta terça-feira que o Barcelona fez um ultimato ao empresário de Ousmane Dembélé, mas Moussa Sissoko garante que não cede a pressões. O jogador termina contrato no final da época com o clube catalão, porém as negociações com vista ao prolongamento do vínculo tardam a chegar a bom termo.
"É um movimento de pressão que não funciona com pessoas como nós. Talvez possa funcionar com empresários amigos do Barcelona, mas esse não é o meu caso, estou aqui para defender os interesses do meu jogador", disse o agente, em declarações à RMC Sports.
E não poupou os dirigentes do Barcelona. "Não estamos aqui para alimentar debates nas redes sociais. Mas há que dizer a verdade. Sim, temos pedidos exigentes, mas já mostrámos que as opções de carreira do Ousmane não foram ditadas por dinheiro, caso contrário não estaria aqui. Então, se o Barcelona quisesse negociar, podia ter tentado sentar-se à mesa connosco para discutir. Mas não há discussão, só ameaças de ele não voltar a jogar mais com a sua equipa. E isso não é permitido. Faremos valer os direitos do Ousmane, se for necessário."
Catalães voltam aos triunfos na Liga dos Campeões, mas seguem em zona de playoff
Internacional espanhol anotou um hat trick
Presidente do Barcelona está à frente do clube desde 2021
Internacional espanhol, de 24 anos, já leva 20 jogos esta temporada e tem sido um dos habituais titulares
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam