Joan Laporta, presidente do Barcelona, admitiu este domingo que a a equipa ainda se pode reforçar até ao fecho do mercado. E esse reforço até pode ser... João Félix.
"João Félix? Só têm de perguntar a Deco. O tema das contratações não está encerrado. Vamos tentar ter fair play’ suficiente para trazer mais do que um jogador", disse antes do arranque do jogo com o Villarreal.
Na mesma ocasião, Laporta condenou Rubiales: "Quero reiterar o que dissemos no comunicado. O seu comportamento é inaceitável, imprópio e vergonhoso".
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Sem VAR e com polémica à mistura, o campeão espanhol só fez 1 ponto em Vallecas
Lamine Yamal sofreu a suposta falta e não falhou na cobrança
Campeão em título desperdiça os primeiros pontos esta época
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995