_
Uma das grandes incógnitas no Barcelona prende-se com a continuidade de Koeman no comando técnico e o holandês mostrou-se descontente com a direção culé. Na antevisão do duelo com o Eibar, o treinador abordou o futuro e visou o presidente Joan Laporta. “Não sei [se continuo] porque ainda não falei com o presidente. Quero cumprir o contrato. A última palavra pertence ao presidente. No último mês era preciso ter respeitado mais o treinador e os jogadores. Na última parte da época não senti a confiança do clube. Se acha que é preciso outro técnico ou outros jogadores, perfeito, mas temos de comunicar”, frisou o holandês, que tem visto Xavi e Hansi Flick serem associados como hipóteses para o seu posto.
De resto, Koeman não contará com Messi frente ao Eibar. O argentino foi autorizado pelo Barça a ir de férias mais cedo, antes de se concentrar na participação na Copa América.
Fermín López e Rashford fizeram os golos culés
Diário AS dá conta das movimentações do empresário Jorge Mendes
Craque espanhol contraiu uma lesão que colocou um fim à sua temporada com o Barcelona
Internacional espanhol estará ausente dos relvados até final da temporada, mas deve regressar a tempo do Mundial'2026
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória