Carlos Tusquets, presidente da comissão de gestão do Barcelona, levou esta sexta-feira um 'puxão de orelhas' de Ronald Koeman, a propósito do que disse sobre Lionel Messi. O dirigente considerou que financeiramente teria sido melhor para o clube vender o passe do argentino no verão, mas o treinador holandês discorda.
"Sabemos qual é a situação do Leo e se há alguma pessoa que tem de decidir o seu futuro é ele próprio. Mas se fizermos comentários dentro do clube, isso não ajuda. Não podemos controlar o que dizem lá fora, mas cá dentro é diferente", considerou o treinador.
E prosseguiu: "O que Tusquets disse deve ser a opinião dele, mas não creio que isso faça falta neste momento. O Leo vai disputar esta época com o Barça e depois vai decicir qual será o seu futuro, oxalá que seja aqui. Não quero falar mais dos comentários que fazem."
O mesmo Turquets disse também que Neymar pode voltar ao clube, se vier sem custos. "Tens sempre de tentar ter os melhores jogadores. Não gosto de falar individualmente dos jogadores, mas como culé, como jogador e treinador, quero ter sempre os melhores do mundo."
Passa a ter 7 pontos de vantagem (e mais um jogo) para o Real Madrid
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Catalães voltam aos triunfos na Liga dos Campeões, mas seguem em zona de playoff
Internacional espanhol anotou um hat trick
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países