À margem da apresentação de Franck Kessie esta quarta-feira, Joan Laporta foi questionado sobre a possibilidade de Cristiano Ronaldo rumar ao Barcelona.
"Tive um jantar com Jorge Mendes na segunda-deira e falámos do mercado, na generalidade. Cristiano? Não vou falar de jogadores que discutimos na reunião, mas é sempre bom saber como estão alguns nomes no mercado", afirmou o presidente dos blaugrana aos jornalistas.
Laporta confirmou, por outro lado, que ainda não há um entendimento com Dembelé para a renovação do contrato e quanto a saídas disse: "Temos um respeito absoluto pelos nossos jogadores. Estamos a trabalhar muito bem nos contratos que não são simples porque os jogadores querem manter o seu status nos clubes para onde vão. E além disso, todos acreditam sempre que podem convencer o treinador antes de sair. Confio que a lógica se vai impor".
Recorde-se que Cristiano Ronaldo ainda não regressou aos trabalhos no Man. United. O craque português alega motivos familiares como justificação, mas a ausência só vem corroborar o desejo do jogador em deixar Old Trafford, cenário já avançado pelo nosso jornal.
CR7 era esperado na segunda-feira no centro de treinos de Carrington, depois de três semanas de férias concedidas aos jogadores que estiveram aos serviços das respetivas seleções. Agora, a preocupação dos dirigentes do clube aumenta à medida que o tempo vai passado. Na próxima sexta-feira, o Man. United segue viagem para a Tailândia e mais tarde para a Austrália, onde tem encontros marcados com o Liverpool, Melbourne, Crystal Palace e Aston Villa. De acordo com a 'Sky Sports', não há certezas se CR7 vai participar na digressão dos red devils pela Ásia e pela Austrália. De acordo com a mesma publicação, a eventual ausência de Cristiano Ronaldo seria vista pelos responsáveis do clube como o fim da segunda passagem do avançado pelo clube inglês.
Por RecordCatalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos