Presidente do Barcelona questionado sobre o grande tema deste mercado
À margem da apresentação de Franck Kessie esta quarta-feira, Joan Laporta foi questionado sobre a possibilidade de Cristiano Ronaldo rumar ao Barcelona.
"Tive um jantar com Jorge Mendes na segunda-deira e falámos do mercado, na generalidade. Cristiano? Não vou falar de jogadores que discutimos na reunião, mas é sempre bom saber como estão alguns nomes no mercado", afirmou o presidente dos blaugrana aos jornalistas.
Relacionadas
Laporta confirmou, por outro lado, que ainda não há um entendimento com Dembelé para a renovação do contrato e quanto a saídas disse: "Temos um respeito absoluto pelos nossos jogadores. Estamos a trabalhar muito bem nos contratos que não são simples porque os jogadores querem manter o seu status nos clubes para onde vão. E além disso, todos acreditam sempre que podem convencer o treinador antes de sair. Confio que a lógica se vai impor".
Recorde-se que Cristiano Ronaldo ainda não regressou aos trabalhos no Man. United. O craque português alega motivos familiares como justificação, mas a ausência só vem corroborar o desejo do jogador em deixar Old Trafford, cenário já avançado pelo nosso jornal.
CR7 era esperado na segunda-feira no centro de treinos de Carrington, depois de três semanas de férias concedidas aos jogadores que estiveram aos serviços das respetivas seleções. Agora, a preocupação dos dirigentes do clube aumenta à medida que o tempo vai passado. Na próxima sexta-feira, o Man. United segue viagem para a Tailândia e mais tarde para a Austrália, onde tem encontros marcados com o Liverpool, Melbourne, Crystal Palace e Aston Villa. De acordo com a 'Sky Sports', não há certezas se CR7 vai participar na digressão dos red devils pela Ásia e pela Austrália. De acordo com a mesma publicação, a eventual ausência de Cristiano Ronaldo seria vista pelos responsáveis do clube como o fim da segunda passagem do avançado pelo clube inglês.
Jogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Golos dos catalães foram apontados por Yamal, Ferrán e Rashford. Rafa Mir apontou o golo solitário do Elche
É a primeira derrota da equipa catalã esta temporada
Barcelona esclarece problema físico da internacional portuguesa em comunicado
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão