_
Joan Laporta descartou numa entrevista à Cadena SER a contratação de Bernardo Silva, devido ao elevado valor pedido pelo Manchester City.
"Por 80 milhões de euros o Bernardo Silva seguramente não vem, porque não pagamos", assegurou Laporta, travando assim um dos maiores desejos de Xavi.
O presidente falou também de Erling Haaland, outro jogador do City que esteve na mira dos catalães. "Ouço o pai do Haaland dizer que depois de algum tempo no City talvez... mas veremos como evolui. De momento estamos concentrados nos nossos jogadores, o Lewandowski está muito bem."
Laporta foi também questionado sobre Messi e deixou uma garantia: "Tive de colocar a instituição à frente do melhor jogador da história, perante a ameaça de ruína económica. Não consegui retê-lo, mas acho que fizemos o melhor para o clube", explicou o líder dos blaugrana, que afiançou: "Tenho uma boa relação com ele. Não lhe devemos dinheiro, está tudo liquidado."
Por RecordMika Godts é extremo e está a brilhar forte em Amesterdão
Emblema da 2.ª Liga reduziu aos 87' e bem tentou nos minutos finais, mas equipa blaugrana controlou as operações
Português voltou a um clube que, por sua vez, o desviou de... outro que também já tinha representado
Mais de 300 mil peças continuam guardadas sem ver a luz do dia
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME