Joan Laporta descartou numa entrevista à Cadena SER a contratação de Bernardo Silva, devido ao elevado valor pedido pelo Manchester City.
"Por 80 milhões de euros o Bernardo Silva seguramente não vem, porque não pagamos", assegurou Laporta, travando assim um dos maiores desejos de Xavi.
O presidente falou também de Erling Haaland, outro jogador do City que esteve na mira dos catalães. "Ouço o pai do Haaland dizer que depois de algum tempo no City talvez... mas veremos como evolui. De momento estamos concentrados nos nossos jogadores, o Lewandowski está muito bem."
Laporta foi também questionado sobre Messi e deixou uma garantia: "Tive de colocar a instituição à frente do melhor jogador da história, perante a ameaça de ruína económica. Não consegui retê-lo, mas acho que fizemos o melhor para o clube", explicou o líder dos blaugrana, que afiançou: "Tenho uma boa relação com ele. Não lhe devemos dinheiro, está tudo liquidado."
Por RecordJogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Golos dos catalães foram apontados por Yamal, Ferrán e Rashford. Rafa Mir apontou o golo solitário do Elche
É a primeira derrota da equipa catalã esta temporada
Barcelona esclarece problema físico da internacional portuguesa em comunicado
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard