_
Quantas vezes já ouviu ou leu que Messi não é deste planeta, que faz coisas de outro mundo? Pois bem, o avançado argentino do Barcelona atingiu na terça-feira os 700 golos e o jornal 'Olé' decidiu escrever à NASA.
"Escrevemos em nome da maioria dos argentinos e também do Mundo inteiro", começa por explicar a publicação na missiva enviada.
"Lionel Messi venceu dezenas de prémios e distinções e acaba de alcançar a marca de 700 golos na carreira. Acreditamos que está na hora de receber uma homenagem vossa", refere o 'Olé', continuando: "Durante toda a sua carreira, Messi demonstrou que não é deste planeta. Adeptos, treinadores, jogadores de todo o mundo confirmam esta teoria. Pensamos que a camisola deste extraterrestre deveria estar no vosso museu, em Cabo Canaveral [Flórida], exibida ao lado de um meteorito, ou ao Apolo 11 ou algo do género. Pode ser um pequeno passo para o futebol, mas um grande salto para a humanidade", refere a carta, que termina com uma alusão às palavras de Neil Armstrong, o primeiro homem a pisar a lua, em 1969.
A publicação argentina diz aguardar pela resposta.
Messi chegou ao golo 700 na terça-feira, de penálti, no jogo do Barcelona frente ao Atlético Madrid, que terminou com um empate (2-2).
Jovem prodígio de 18 anos deixou o Barcelona
Catalães seguram jovem craque
Adeus do avançado polaco aos blaugrana cada vez mais próximo de se confirmar
‘Wonderkid’ do RB Salzburgo mostra elevados níveis de confiança
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final