Messi chega aos 700 golos e jornal argentino escreve à NASA sobre "este extraterrestre"

'Olé' diz ficar a aguardar resposta à proposta... de 'outro mundo'

• Foto: Reuters

Quantas vezes já ouviu ou leu que Messi não é deste planeta, que faz coisas de outro mundo? Pois bem, o avançado argentino do Barcelona atingiu na terça-feira os 700 golos e o jornal 'Olé' decidiu escrever à NASA.

"Escrevemos em nome da maioria dos argentinos e também do Mundo inteiro", começa por explicar a publicação na missiva enviada. 

"Lionel Messi venceu dezenas de prémios e distinções e acaba de alcançar a marca de 700 golos na carreira. Acreditamos que está na hora de receber uma homenagem vossa", refere o 'Olé', continuando: "Durante toda a sua carreira, Messi demonstrou que não é deste planeta. Adeptos, treinadores, jogadores de todo o mundo confirmam esta teoria. Pensamos que a camisola deste extraterrestre deveria estar no vosso museu, em Cabo Canaveral [Flórida], exibida ao lado de um meteorito, ou ao Apolo 11 ou algo do género. Pode ser um pequeno passo para o futebol, mas um grande salto para a humanidade", refere a carta, que termina com uma alusão às palavras de Neil Armstrong, o primeiro homem a pisar a lua, em 1969.

A publicação argentina diz aguardar pela resposta.

Messi chegou ao golo 700 na terça-feira, de penálti, no jogo do Barcelona frente ao Atlético Madrid, que terminou com um empate (2-2).


1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Barcelona

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0