A decisão de renovar com o Barcelona num altura em que o balneário está em 'guerra' com Bartomeu por causa da intenção de reduzir os salários continua a valer muitas críticas a Piqué. O defesa justifica-se agora em entrevista ao 'La Vanguardia'.
"São coisas diferentes. A título pessoal cada jogador é livre para aceitar voluntariamente a proposta que cada clube lhe fizer. Outra coisa é que te obriguem de forma unilateral e que façam as coisas como têm feito. Aí estou totalmente em desacordo", refere
"Como capitão defendo os interesses da equipa. Somos um balneário unido, ainda que digam que não", prossegue, destacando que "houve várias reuniões com o grupo", onde tudo foi explicado.
Piqué condena a situação que o clube vive e lamenta que os jogadores não sejam defendidos. "É uma barbaridade que o clube tenha gasto dinheiro para nos criticar", diz numa alusão ao caso Barçagate, em que o clube contratou uma empresa especialista em redes sociais para criticar os pesos pesados do clube.
Hansi Flick fala em "exigência máxima" antes da receção aos dinamarqueses
Dro Fernández já passou nos testes médicos no PSG
João Cancelo foi titular
Fermín López esteve em destaque com bis e Lewandowski marcou... nas duas balizas
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira