O defesa justifica-se agora em entrevista ao 'La Vanguardia'
A decisão de renovar com o Barcelona num altura em que o balneário está em 'guerra' com Bartomeu por causa da intenção de reduzir os salários continua a valer muitas críticas a Piqué. O defesa justifica-se agora em entrevista ao 'La Vanguardia'.
"São coisas diferentes. A título pessoal cada jogador é livre para aceitar voluntariamente a proposta que cada clube lhe fizer. Outra coisa é que te obriguem de forma unilateral e que façam as coisas como têm feito. Aí estou totalmente em desacordo", refere
Relacionadas
"Como capitão defendo os interesses da equipa. Somos um balneário unido, ainda que digam que não", prossegue, destacando que "houve várias reuniões com o grupo", onde tudo foi explicado.
Piqué condena a situação que o clube vive e lamenta que os jogadores não sejam defendidos. "É uma barbaridade que o clube tenha gasto dinheiro para nos criticar", diz numa alusão ao caso Barçagate, em que o clube contratou uma empresa especialista em redes sociais para criticar os pesos pesados do clube.
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS