Piqué disse há pouco tempo que Lamine Yamal não seria titular no Barcelona da sua geração, que contava com o famoso trio MSN (Messi, Suárez e Neymar). Ora, as declarações geraram alguma polémica, mas há quem concorde com o antigo defesa-central espanhol. É o caso de Rakitic, que também fez parte da equipa que conquistou, por exemplo, o triplete em 2015 - o Barcelona venceu a Liga dos Campeões, a Liga espanhola e a Taça do Rei. Ainda assim, o croata deixou rasgados elogios ao jovem prodígio.
"O Piqué tem razão. Naquela altura, tínhamos o melhor ataque da história com Messi, Neymar e Suárez. Mas Lamine é incrível. Jogaria com ele como extremo, pivot, onde quer que seja. Adoro a sua alegria. Tem de continuar a divertir-se. Para mim, estaria sempre na minha equipa", referiu, em declarações à Radio Marca, o agora médio do Hajduk Split.
Barcelona esclarece problema físico da internacional portuguesa em comunicado
Capacidade está limitada aos 23 mil espectadores
Alemão regressa à ação no mês de dezembro
Craque do Barcelona aconselha a evitar confusões
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto