"As negociações, que pareciam resolvidas há poucos dias, chegaram a um ponto sem retorno que parece impossível de resolver. O argentino está, neste momento, mais longe do que nunca de renovar pelo Barcelona e Joan Laporta [presidente do clube catalão] conhece e assume esta situação". É desta forma que o jornal 'Marca' avança, esta quinta-feira, com a notícia da "reviravolta radical" nas negociações entre o Barça e Lionel Messi para um novo contrato do avançado argentino.
O jornal espanhol explica que os dirigentes do clube catalão estiveram hoje reunidos com os representantes de Messi, num almoço que mais parecia um "jogo de bola" e que após o encontro "a bola não entrou". "Messi nunca esteve mais longe de renovar com o Barcelona do que hoje", reitera a 'Marca'.
Recorde-se que o avançado, de 34 anos, terminou contrato com o Barcelona e, já depois de ter conquistado a Copa América pela Argentina, Messi tem estado em conversações com os catalães mas as negociações têm vindo a 'arrastar-se'. O emblema culé tem tentado a grande custo 'contornar' vários impedimentos de ordem financeira e apresentou, inclusive, uma proposta aos capitães para cortar salários no plantel.
Por RecordCatalães voltam aos triunfos na Liga dos Campeões, mas seguem em zona de playoff
Internacional espanhol anotou um hat trick
Presidente do Barcelona está à frente do clube desde 2021
Internacional espanhol, de 24 anos, já leva 20 jogos esta temporada e tem sido um dos habituais titulares
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Glen De Boeck tinha 54 anos
Avançado do Toluca brilha no México