Era o que mais faltava... Deve ter sido esta a reação dos responsáveis do Barcelona ao tomarem conhecimento de que a desejada saída de Ousmane Dembélé irá dar (ainda mais) prejuízo aos seus cofres. Em causa, segundo revela a alemã Sport1, está uma cláusula que o Borussia Dortmund reservou aquando da venda em 2017, que garante o pagamento de 5 milhões de euros caso o avançado francês deixasse o clube catalão antes do término do primeiro vínculo assinado - que é válido até final da atual temporada.
Quer isto dizer que, para lá de ter pago 143 milhões de euros por um jogador que acumulou mais problemas extra-jogo do que propriamente momentos positivos do ponto de vista desportivo, o Barcelona vai ser obrigado a uma compensação inesperada, que irá, contas feitas, fazer a transferência de 2017 subir aos 148 milhões de euros.
Lembre-se que o diretor desportivo Mateu Alemany indicou na quinta-feira a porta da saída ao francês, comunicando ao seu empresário que deverá deixar o clube neste defeso. Uma postura que levou a uma dura reação do avançado, claramente desagradado com a forma de agir dos catalães. E a novela ainda continua...
Por RecordDro Fernández já passou nos testes médicos no PSG
João Cancelo foi titular
Fermín López esteve em destaque com bis e Lewandowski marcou... nas duas balizas
Cancelo e Yamal estão fora do jogo, ao contrário de Raphinha, que está de volta às opções de Flick
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira