1/2
Causou impacto a notícia do acordo entre o Barcelona e a plataforma de streaming Spotify, especialmente porque prevê a mudança de nome de Camp Nou, mas houve um detalhe que passou despercebido e apenas esta quarta-feira foi 'detetado' pela imprensa catalã. É que, com base neste novo contrato, será provável que a parte frontal da camisola, aquela que está destinada à publicidade da Spotify possa servir também para promoção de vários artistas e bandas.
A primeira pista foi dada na imagem promocional, na qual surgem jogadores como Alexia, Piqué ou Pedri juntamente com artistas de plano internacional como Justin Bieber, Shakira ou The Weeknd. A segunda pista surgiu no comunicado: "Como parte desta aliança, ambas as entidades trabalharão de forma conjunta para criar novas oportunidades que permitam converter a camisola num espaço que possa prestar homenagem a diversos artistas de todo o Mundo".
E o que quer isto dizer? Que será bastante provável que o símbolo da Spotify não seja presença habitual na camisola, mas que por aquele espaço frontal passem os símbolos de várias bandas e/ou artistas, como por exemplo os mencionados Justin Bieber, Shakira ou The Weeknd.
A esse propósito, o 'Sport' até fez uma simulação e desenhou camisolas com esses mesmos detalhes. Já imaginou Piqué disputar um jogo do Barcelona com uma camisola na qual surge o nome da 'sua' Shakira?
Depois de acusar o Real Madrid de roubar, jovem do Barcelona lança mais lenha para a fogueira
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus