1/2
Causou impacto a notícia do acordo entre o Barcelona e a plataforma de streaming Spotify, especialmente porque prevê a mudança de nome de Camp Nou, mas houve um detalhe que passou despercebido e apenas esta quarta-feira foi 'detetado' pela imprensa catalã. É que, com base neste novo contrato, será provável que a parte frontal da camisola, aquela que está destinada à publicidade da Spotify possa servir também para promoção de vários artistas e bandas.
A primeira pista foi dada na imagem promocional, na qual surgem jogadores como Alexia, Piqué ou Pedri juntamente com artistas de plano internacional como Justin Bieber, Shakira ou The Weeknd. A segunda pista surgiu no comunicado: "Como parte desta aliança, ambas as entidades trabalharão de forma conjunta para criar novas oportunidades que permitam converter a camisola num espaço que possa prestar homenagem a diversos artistas de todo o Mundo".
E o que quer isto dizer? Que será bastante provável que o símbolo da Spotify não seja presença habitual na camisola, mas que por aquele espaço frontal passem os símbolos de várias bandas e/ou artistas, como por exemplo os mencionados Justin Bieber, Shakira ou The Weeknd.
A esse propósito, o 'Sport' até fez uma simulação e desenhou camisolas com esses mesmos detalhes. Já imaginou Piqué disputar um jogo do Barcelona com uma camisola na qual surge o nome da 'sua' Shakira?
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
Passa a ter 7 pontos de vantagem (e mais um jogo) para o Real Madrid
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo