Patrocínio frontal pode 'rodar' entre os símbolos de vários artistas
Causou impacto a notícia do acordo entre o Barcelona e a plataforma de streaming Spotify, especialmente porque prevê a mudança de nome de Camp Nou, mas houve um detalhe que passou despercebido e apenas esta quarta-feira foi 'detetado' pela imprensa catalã. É que, com base neste novo contrato, será provável que a parte frontal da camisola, aquela que está destinada à publicidade da Spotify possa servir também para promoção de vários artistas e bandas.
A primeira pista foi dada na imagem promocional, na qual surgem jogadores como Alexia, Piqué ou Pedri juntamente com artistas de plano internacional como Justin Bieber, Shakira ou The Weeknd. A segunda pista surgiu no comunicado: "Como parte desta aliança, ambas as entidades trabalharão de forma conjunta para criar novas oportunidades que permitam converter a camisola num espaço que possa prestar homenagem a diversos artistas de todo o Mundo".
E o que quer isto dizer? Que será bastante provável que o símbolo da Spotify não seja presença habitual na camisola, mas que por aquele espaço frontal passem os símbolos de várias bandas e/ou artistas, como por exemplo os mencionados Justin Bieber, Shakira ou The Weeknd.
A esse propósito, o 'Sport' até fez uma simulação e desenhou camisolas com esses mesmos detalhes. Já imaginou Piqué disputar um jogo do Barcelona com uma camisola na qual surge o nome da 'sua' Shakira?
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Catalães voltam aos triunfos na Liga dos Campeões, mas seguem em zona de playoff
Internacional espanhol anotou um hat trick
Presidente do Barcelona está à frente do clube desde 2021
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam