Dembelé, avançado do Barcelona, avisou o clube que estava com uma indisposição, mas a história não foi bem assim
Continuam os casos de indisciplina em torno de Dembelé. Depois de ter sido noticiado que o avançado gaulês faltou aos treino do Barcelona devido uma gastroenterite, o 'AS' vem agora revelar uma nova versão da história.
Segundo o diário espanhol, Ousmane Dembelé convidou os seus amigos para jogarem PlayStation. Até aqui nada de mal, não fosse o avançado ter adormecido a altas horas da madrugada e se ter esquecido de ligar o despertador. Resultado? O jogador acordou às 11H30 com um telefonema de um funcionário do Barcelona a perguntar por que não se tinha apresentado no treino... das 11 horas. Completamente atrapalhado e consciente de que tinha feito asneira, o gaulês inventou a desculpa que estava mal da barriga. Um médico do Barcelona deslocou-se à sua residência e constatou que o jogador estava completamente recuperado das (fictícias) dores de estômago.
Relacionadas
O erro de Dembelé poderia ser 'ultrapassado' devido à sua idade (21 anos), mas os reincidentes casos de indisciplina, que já se estenderam ao seu antigo senhorio na Alemanha, fazem os catalães perder a confiança no avançado que foi resgatado ao Borussia Dortmund a troco de 105 milhões de euros no verão de 2017.
O 'AS' diz que o grande problema de Dembelé é não ter ninguém que imponha alguma disciplina ao jogador do Barcelona e estar muito tempo sozinho. A mesma publicação refere que o francês não é grande fã da noite da cidade catalã, mas que passa horas a fio em casa fechado a jogar PlayStation, e fala mesmo em "vício" do jogador com os videojogos que está a afetar negativamente o seu rendimento.
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Sem VAR e com polémica à mistura, o campeão espanhol só fez 1 ponto em Vallecas
Lamine Yamal sofreu a suposta falta e não falhou na cobrança
Campeão em título desperdiça os primeiros pontos esta época
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia