Ousmane Dembélé voltou a protagonizar mais um caso de indisciplina no Barcelona. Segundo o diário 'Marca', o emblema catalão marcou o treino para as 10h de quinta-feira, mas Dembélé não deu sinal de vida. Só a 15 minutos do início da sessão é que o jogador informou o clube que não estava bem. O Barcelona enviou um médico a casa do jogador que foi diagnosticado com uma gastroenterite.
Já o 'AS' conta uma versão mais grave. Segundo aquela publicação, Dembélé não deu qualquer aviso, pelo que teve que ser o clube a contactar o jogador.
Relacionadas
Seja qual for o motivo, este é mais um episódio de indisciplina a juntar-se à lista dos vários que o francês tem sido protagonista desde que chegou do Borussia Dortmund, em 2017, a troco de 105 milhões de euros. Os sucessivos atrasos aos treinos (e até a entrar em campo) fazem perder a paciência por um jogador pelo qual o Barcelona fez um investimento avultado - 2.ª transferência mais cara da história dos catalães, logo atrás de Philippe Coutinho - e que não tem tido o rendimento desportivo que se esperava: soma 10 golos em 38 jogos.
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam