Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ousmane Dembélé voltou a protagonizar mais um caso de indisciplina no Barcelona. Segundo o diário 'Marca', o emblema catalão marcou o treino para as 10h de quinta-feira, mas Dembélé não deu sinal de vida. Só a 15 minutos do início da sessão é que o jogador informou o clube que não estava bem. O Barcelona enviou um médico a casa do jogador que foi diagnosticado com uma gastroenterite.
Já o 'AS' conta uma versão mais grave. Segundo aquela publicação, Dembélé não deu qualquer aviso, pelo que teve que ser o clube a contactar o jogador.
Relacionadas
Seja qual for o motivo, este é mais um episódio de indisciplina a juntar-se à lista dos vários que o francês tem sido protagonista desde que chegou do Borussia Dortmund, em 2017, a troco de 105 milhões de euros. Os sucessivos atrasos aos treinos (e até a entrar em campo) fazem perder a paciência por um jogador pelo qual o Barcelona fez um investimento avultado - 2.ª transferência mais cara da história dos catalães, logo atrás de Philippe Coutinho - e que não tem tido o rendimento desportivo que se esperava: soma 10 golos em 38 jogos.
Marc Bernal tem apenas 18 anos e apontou o seu primeiro golo este sábado diante do Maiorca
Internacional português não faturava desde o início de outubro
Lateral português entrou aos 78'
Clube emitiu comunicado muito curto sobre o tema
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'