Poucos dias depois de confirmar que foi contactado pelo Benfica no verão, Antony concedeu uma entrevista ao 'AS' onde, entre outros assuntos, voltou a abordar a passagem menos feliz pelo Manchester United. O extremo brasileiro, contratado em definitivo pelo Betis no verão, falou ainda sobre as coisas que aprendeu com Cristiano Ronaldo e garantiu que "não é impossível" ainda vir a conquistar uma Bola de Ouro durante a carreira.
"[No verão] Chegaram boas propostas, mas algumas não passaram de conversas. Sabia da importância que tinha estar no Betis. A proposta oficial que assinei era a que queria. Manchester United? Estive várias vezes com o meu pai e até com o Matheus Cunha, que agora está lá. Dizia-me que queria muito que jogasse com ele, mas a situação era difícil. Tenho muito carinho por ele", começou por afirmar, antes de recordar a relação com Ruben Amorim: "Não falámos muito, não havia muito contacto. Daí, a decisão dele de me colocar a treinar à parte. Respeitei. Hoje estou bem, cuido-me bem".
Depois de ter assegurado que os 95 milhões de euros que o Manchester United pagou ao Ajax em 2022 pela sua contratação não foram prejudiciais para o seu percurso, Antony deixou elogios a Cristiano Ronaldo e a Neymar: "Joguei com o Cristiano e aprendi muito. Está entre os melhores e conquistou muitas Bolas de Ouro, bem como o Messi. Mas o Neymar parece-me o mais talentoso que alguma vez vi...".
A fechar, o sonho da Bola de Ouro... "É uma consequência da vida, mas não penso nisso agora. Penso em estar bem, em fazer as coisas com calma. Mas não é impossível, é preciso sonhar em grande", concluiu.
Internacional espanhol anotou um hat trick
Ourense, do 3.º escalão, causou surpresa
Treinador chileno, de 72 anos, afirmou que a sua "prioridade era continuar"
Médio marroquino está emprestado pelos turcos do Fenerbahçe
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Glen De Boeck tinha 54 anos
Antigo dirigente da formação de Los Angeles revela episódio curioso