_
Héctor Bellerín, lateral do Betis, continua a aproveitar o mediatismo que o futebol lhe ofereceu para alertar o mundo para as mais diversas causas. Em entrevista ao ABC voltou a lamentar tudo o que tem acontecido na Faixa de Gaza e até aproveitou para deixar um puxão de orelhas a todos aqueles que tem capacidade mediática para fazer passar uma mensagem e optam por não o fazer.
“Vemos que há um governo que está a matar civis e crianças. E está a deixar que morram com fome, enquanto o resto do mundo assiste. Parece que por muita coisa que seja feita, nada vai mudar nesta situação”, garantiu.
Depois, bem ao seu estilo, disparou para quem opta por ficar calado: “Prefiro ser genuíno e levar com toda a merda em cima, do que não mostrar aquilo que sou. Chegámos a um ponto em que já ninguém liga nenhuma e acho que os futebolistas deveriam fazer muito mais. Temos uma voz social incrível e muitas vezes não aproveitamos”, rematou.
Por João SeixasJá o Maiorca, com o português Samu Costa a titular, venceu por 3-2 na receção ao Athletic Bilbao
Avançado estreou-se a marcar na Liga espanhola... e logo em dose tripa
Internacional espanhol anotou um hat trick
Ourense, do 3.º escalão, causou surpresa
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Autoridades estão à procura dos responsáveis
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira