O futebolista espanhol Hector Bellerín, na última época cedido ao Sporting, é reforço do Betis, clube que representou em 2021/22, então por empréstimo do Arsenal.
"O defesa catalão volta a vestir a camisola das 13 listras, agora a título definitivo, depois de terminar o vínculo com o Sporting", refere o Betis na sua página oficial, em alusão à passagem do lateral pelos leões, emprestado pelo Barcelona.
No comunicado, o Betis lembra que foi a casa de Bellerín em 2020/21, época em que o defesa participou em 32 jogos e teve cinco assistências, num período que culminou com a conquista da Taça do Rei.
Bellerín, de 28 anos, começou na formação do Barça, mas ainda júnior mudou-se para o Arsenal, mantendo-se no clube inglês nos seniores, até 2021/22, sendo nessa temporada cedido ao Bétis e depois transferido para o Barcelona.
Em Portugal, o jogador chegou no mercado de janeiro para o Sporting, mas acabou por ter pouca utilização, participando apenas em 13 jogos, seis a titular e quatro como suplentes, entre 1.ª Liga e Liga Europa.
Por LusaColchoneros venceram pela primeira vez fora de casa
Lateral do Betis não deixa nada por dizer em entrevista ao ABC
Extremo brasileiro deixa elogios a Cristiano Ronaldo e a Neymar, "o mais talentoso que alguma vez viu"
Extremo brasileiro garante que também foi procurado pelo Bayern, Salzburgo, Fenerbahçe, Al Nassr e São Paulo
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar