_
Martin Braithwaite, avançado do Grémio, está interessado em adquirir o Espanyol, depois de ter representado o clube nas duas últimas temporadas e de onde saiu a custo zero... de costas voltadas com a direção.
O dinamarquês, de 33 anos, é conhecido por ser uma das pessoas mais ricas do mundo, segundo a ‘Forbes’. O ex-jogador do Barcelona é dono de uma empresa de negócios imobiliários nos Estados Unidos da América, de um restaurante em Gavá (Espanha) e de uma marca de roupa. Agora quer investir no futebol e, segundo a 'Marca', quer tornar-se no maior acionista do Espanyol.
O avançado que chegou ao Espanyol em 2022 proveniente do rival Barcelona, não teve um final de temporada fácil no clube depois de ter forçado a saída após a confirmação da descida de divisão. Apesar do desejo em rumar a um clube das primeiras ligas europeias, a direção não concedeu o pedido e manteve-o na equipa no ano seguinte, onde, apesar de ter tido a época mais goleadora ajudando-os a subir novamente de divisão, acabou por sair a custo zero, de costas voltadas com a direção. Atualmente no Grémio, o jogador está empenhado em adquirir o clube que travou a sua saída na temporada passada.
Na carreira dentros dos relvados, Braithwaite conta com passagens por Midtjylland, Esbjerg, Toulouse, Middlesbrough, Bordéus, Leganés e Barcelona, além do Espanyol e Grémio.
Encontro com o penúltimo classificado deixou a formação catalã em quinto, a quatro do Atlético Madrid
Real Federação Espanhola de Futebol partilhou imagens das interações de Victor García com jogadores e equipas técnicas
Marcador esteve inalterado até aos 86', momento em que Olmo fez o 0-1. Aos 90', o avançado polaco colocou um ponto final na partida
Manolo González falou sobre o comportamento dos adeptos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Técnico deparou-se com situação insustentável no clube e decidiu sair mês e meio após chegar