1/2
O internacional marroquino Achraf Hakimi publicou esta sexta-feira, nas redes sociais, uma carta dirigida ao Real Madrid, clube onde ingressou aos 6 anos e onde fez a sua formação. Nas últimas duas épocas o lateral-direito, de 21 anos, brilhou ao serviço do Borussia Dortmund, cedido a título de empréstimo pelos merengues, mas agora, que assinou contrato pelo Inter para as próximas cinco temporadas, chegou a hora de também dizer adeus aos merengues.
"Nunca imaginei que este momento pudesse chegar. Não é uma despedida porque não podemos dizer adeus à nossa casa, podemos fugir, mas será sempre o lugar onde encontrei a felicidade e os valores que me fizeram crescer", começa por referir Hakimi.
"O Real Madrid é a minha casa, fui criado, mimado e educado a tornar-me a pessoa que sou agora. No Real Madrid não se formam apenas atletas. Entrei pela porta de Valdebebas aos 6 anos, sem imaginar o quão feliz ia ser ali. Obrigado a todos os funcionários do clube, aos treinadores e a todos os meus companheiros de equipa (a maioria deles realmente amigos) que me acompanharam nesta bonita etapa da minha vida", sublinhou Hakimi, sem se esquecer também dos adeptos: "agradeço a todos os adeptos que me apoiaram e que continuam a apoiar sempre a equipa. Agora serei um deles."
Equipa foi assobiada pelos adeptos, houve lenços brancos nas bancadas mas os 3 pontos ficaram no Bernabéu
Apesar do ambiente hostil no Bernabeu, merengues conseguiram vencer e mantêm-se na perseguição ao líder Barcelona
Em entrevista a um canal de YouTube, o técnico francês recordou como levou um plantel fragilizado a conquistar três Champions consecutivas
Primeiro jogo pelo Real Madrid resultou na eliminação na Taça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos