Internacional marroquino, de 21 anos, assinou contrato com o Inter
O internacional marroquino Achraf Hakimi publicou esta sexta-feira, nas redes sociais, uma carta dirigida ao Real Madrid, clube onde ingressou aos 6 anos e onde fez a sua formação. Nas últimas duas épocas o lateral-direito, de 21 anos, brilhou ao serviço do Borussia Dortmund, cedido a título de empréstimo pelos merengues, mas agora, que assinou contrato pelo Inter para as próximas cinco temporadas, chegou a hora de também dizer adeus aos merengues.
"Nunca imaginei que este momento pudesse chegar. Não é uma despedida porque não podemos dizer adeus à nossa casa, podemos fugir, mas será sempre o lugar onde encontrei a felicidade e os valores que me fizeram crescer", começa por referir Hakimi.
Relacionadas
"O Real Madrid é a minha casa, fui criado, mimado e educado a tornar-me a pessoa que sou agora. No Real Madrid não se formam apenas atletas. Entrei pela porta de Valdebebas aos 6 anos, sem imaginar o quão feliz ia ser ali. Obrigado a todos os funcionários do clube, aos treinadores e a todos os meus companheiros de equipa (a maioria deles realmente amigos) que me acompanharam nesta bonita etapa da minha vida", sublinhou Hakimi, sem se esquecer também dos adeptos: "agradeço a todos os adeptos que me apoiaram e que continuam a apoiar sempre a equipa. Agora serei um deles."
Julián Álvarez bisou (50' e 64'), num encontro em que Arda Güler assistiu (25'), marcou (36') e ainda... cometeu um penálti
Diego Simeone afasta a pressão e salienta que a equipa do Atlético tem muitos jogadores novos
Elgezábal envolveu-se numa troca de palavras acalorada com o brasileiro no encontro desta terça-feira
Vini Jr. também marcou
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido