Achraf Hakimi despede-se do Real Madrid: «Nunca imaginei que este momento pudesse chegar»

Internacional marroquino, de 21 anos, assinou contrato com o Inter

O internacional marroquino Achraf Hakimi publicou esta sexta-feira, nas redes sociais, uma carta dirigida ao Real Madrid, clube onde ingressou aos 6 anos e onde fez a sua formação. Nas últimas duas épocas o lateral-direito, de 21 anos, brilhou ao serviço do Borussia Dortmund, cedido a título de empréstimo pelos merengues, mas agora, que assinou contrato pelo Inter para as próximas cinco temporadas, chegou a hora de também dizer adeus aos merengues.

"Nunca imaginei que este momento pudesse chegar. Não é uma despedida porque não podemos dizer adeus à nossa casa, podemos fugir, mas será sempre o lugar onde encontrei a felicidade e os valores que me fizeram crescer", começa por referir Hakimi.

"O Real Madrid é a minha casa, fui criado, mimado e educado a tornar-me a pessoa que sou agora. No Real Madrid não se formam apenas atletas. Entrei pela porta de Valdebebas aos 6 anos, sem imaginar o quão feliz ia ser ali. Obrigado a todos os funcionários do clube, aos treinadores e a todos os meus companheiros de equipa (a maioria deles realmente amigos) que me acompanharam nesta bonita etapa da minha vida", sublinhou Hakimi, sem se esquecer também dos adeptos: "agradeço a todos os adeptos que me apoiaram e que continuam a apoiar sempre a equipa. Agora serei um deles."


Ver esta publicação no Instagram

Gracias @realmadrid

Uma publicação partilhada por Achraf Hakimi (@achrafhakimi) a

Por Marta Correia Azevedo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas