Carlo Ancelotti esteve esta sexta-feira na conferência de imprensa na antevisão ao duelo frente ao Espanyol (amanhã, às 13 horas) e foi questionado sobre o interesse do Real Madrid pelo camisola 7 do PSG: ''É uma pergunta que me podem fazer hoje, daqui a três dias ou três meses. Mas nunca vou responder'', afirmou o técnico italiano.
Kylian Mbappé não tem tido vida fácil em Paris e há muito que se especula sobre uma possível mudança para Madrid. O Paris Saint Germain do astro francês foi afastado da Liga dos Campeões pelo Bayern Munique nos oitavos de final (3-0 no total da eliminatória), tendo assim falhado, mais uma vez, a luta pelo tão ansiado troféu.
Ainda no lançamento da partida da Liga Espanhola, Ancelotti revelou que Karim Benzema irá falhar o jogo por se encontrar lesionado: ''Teve um toque no tornozelo, mas já está a fazer trabalho de campo para enfrentar o Liverpool''.
Por RecordFayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos