O Real Madrid continua a preparação da nova temporada nos Estados Unidos, onde já somou duas derrotas, frente a Milan e Barcelona, ainda sem poder contar com alguns dos internacionais que estiveram presentes no Europeu e na Copa América.
Embora estejam de férias, os jogadores devem cumprir um programa de treinos de forma a estarem disponíveis e em forma, para quando regressarem aos trabalhos, no dia 7, na preparação da Supertaça Europeia, frente à Atalanta (agendada para dia 14).
Carlo Ancelotti, treinador dos merengues, abordou esse tema em conferência e deixou uma 'bicada' a Bellingham. "Ontem chateei-me com o Bellingham porque lhe liguei e não me atendeu. Depois pedi ao Vinícius para lhe ligar e ele atendeu imediatamente. Passou-me o telemóvel e aí já pude falar com ele. Tem de ter cuidado", disse Ancelotti, em tom de brincadeira.
Apesar de estar cada vez mais perto o início da nova temporada no futebol europeu, o técnico, de 63 anos, não teme que a ausência dos internacionais se possa sentir na Supertaça Europeia. "Penso que devem jogar a final aqueles que ganharam a Champions. Os únicos que faltam são o Nacho e o Kross", confessou o ténico italiano, antes de afirmar que os merengues têm "plantel suficiente para todas as competições."
O Real Madrid irá disputar, esta quarta-feira, o último particular da pré-época, frente ao Chelsea, antes de regressar a Espanha para preparar a final da Supertaça Europeia frente à Atalanta que se irá realizar no dia 14, em Varsóvia, Polónia.
Por RecordMerengues bateram o Valencia por 4-0
Merengues cada vez mais líderes no campeonato espanhol
Avançado do Real Madrid bateu a concorrência de Viktor Gyokeres, antigo avançado do Sporting
Jogador não sofrerá qualquer sanção disciplinar
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos