Depois do jogo entre o Real Madrid e o Rayo Vallecano (2-1) Ancelotti confirmou que Fran García vai voltar ao clube de formação já na próxima temporada. Apesar da derrota da equipa visitante, o lateral dos 'franjirrojos' fez uma boa partida, o que lhe valeu a menção por parte do treinador dos merengues.
"Fran García é um lateral esquerdo com muita energia, rápido e ofensivo. Tem um perfil muito bom para o Real Madrid e no próximo ano estará connosco", disse o técnico italiano, na conferência de imprensa.
Após sair em definitivo para o Rayo no verão de 2021, García tem sido um titular absoluto na equipa de Andoni Iraola. A sua regularidade e valências ofensivas fazem com que o Real queira que o jogador vista novamente a camisola do clube.
A contratação do espanhol de 23 anos é vista como necessária dadas as poucas opções para a lateral esquerda na equipa de Ancelotti, que conta apenas com um defesa esquerdo de origem, o francês Ferland Mendy.
Por RecordMerengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo