_
Segundo adianta a Radio Marca esta sexta-feira, a primeira coisa que Gareth Bale fez mal chegou a Valdebebas, o centro de treinos do Real Madrid, foi dirigir-se a Cristiano Ronaldo para o cumprimentar e pedir desculpas pelas declarações efetuadas por Jonathan Barnett, o agente do extremo galês, nas quais este disse que Bale "não queria ser o melhor manequim do Mundo ou o melhor a vender roupa interior".
E mais. Segundo a mesma emissora, o extremo galês pondera mesmo avançar para o término da sua ligação com o seu atual empresário, com o qual está ligado há mais de onze anos.
Ronaldo tranquilo
Ainda de acordo com a "Radio Marca", Ronaldo não está chateado com Gareth Bale, pois entende que o galês não tem qualquer responsabilidade nas declarações do seu empresário.
Departamento clínico do Real Madrid continua sob fogo cerrado após a saga de Mbappé
Avançado do Real Madrid e da França põe os pontos nos i's
Incidentes registados no encontro com o Real Madrid, a 17 de fevereiro
Germânico rendido às exibições do médio uruguaio do Real Madrid
Extremo 'explode' nas redes sociais
Departamento clínico do Real Madrid continua sob fogo cerrado após a saga de Mbappé
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Técnico decidiu emigrar no regresso e rumou ao Celje