Jude Bellingham foi apresentado esta quinta-feira como reforço do Real Madrid, numa transferência que custou 103 milhões de euros aos cofres dos merengues. Em conferência de imprensa, o médio inglês garantiu que o valor do negócio não o preocupa, até porque nem sequer sabe... qual foi.
"É complicado dizer o momento em que decidi assinar [pelo Real Madrid]. Talvez quando foram a minha casa... Não me lembro quando foi. Foi uma combinação de várias coisas. O que mais me impressionou? Estar na sala que tem os 14 títulos europeus. Deu-me motivação para conquistar um. De tudo o que vivi, acredito que esse foi o melhor momento", começou por dizer Bellingham, antes de abordar a pressão que enfrenta pelo elevado valor da transferência.
"O valor não me preocupa, nem sequer sei qual foi. Eu sou jogador de futebol, não sou advogado nem contabilista", referiu o jogador, que assinou um contrato válido por seis temporadas.
Ao serviço dos merengues, o jovem de apenas 19 anos vai vestir a camisola número '5', outrora usada por um dos galáticos, Zinedine Zidane. "A camisola em si já traz uma grande responsabilidade. [Zidane] É um jogador que sempre admirei, para mim foi o melhor. Eu quero ampliar o legado do número", explicou Bellingham.
Numa altura em que o mercado já mexe - e de que maneira! -, o centrocampista falou ainda sobre a possível chegada de Mbappé ao Real Madrid. "Tal como disse quando falei de Harry Kane, são dois jogadores incríveis, mas só vi aquilo que se tem dito na Internet e no Twitter. Claro que adoraria jogar com Mbappé", rematou.
Por RecordDisputa judicial chegou esta segunda-feira ao Tribunal de Trabalho de Paris
Alemão explica que o turco é mais ofensivo no terreno
Imprensa espanhola avança que os merengues já têm um plano A para o verão, caso haja saídas no ataque
Negócio compreende o empréstimo do jovem brasileiro até final da época
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher