Carlo Ancelotti relativizou o lance polémico que marcou o final do Real Madrid-Bayern Munique (2-1), preferindo antes deixar muitos elogios aos jogadores pela vitória e consequente apuramento para a final da Liga dos Campeões.
"Os jogadores estiveram muito bem, tivemos as oportunidades e bom controlo do jogo. Tivemos força para subir quando eles marcaram. Aconteceu novamente aqui, já começa a ser hábito no Bernabéu, com o apoio dos adeptos conseguimos fazer algo que é inesperado. Vou desfrutar até à final. Temos dias fantásticos pela frente para celebrar o campeonato e a chegada à final. Estou muito agradecido aos jogadores porque trabalharam duramente, temos um ambiente fantástico, eles são muito humildes e generosos. Acho que é o melhor plantel que já tive na minha carreira", referiu o técnico dos merengues, em declarações à TNT.
Na conferência de imprensa, Carlo Ancelotti foi questionado pelo lance da discórdia. "A última jogada é bastante clara. Ele é um árbitro de alto nível. Nós temos razões de queixa no golo anulado ao Nacho porque o Kimmich atirou-se para o chão."
Por RecordMerengues mantêm registo 100% vitorioso na La Liga
Apesar do erro assumido na expulsão do defesa, o castigo mantém-se e até Xabi Alonso criticou a decisão
Técnico do Real Madrid foi orientado pelo 'Special One' e defrontará o Benfica, na Luz, em janeiro
Responsável de performance do Real Madrid elogia croata
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins